segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

2000inove.


Inovar é introduzir novidade, fazer algo que é novo. Renovar, mudar, ou até mesmo acreditar em algo diferente. Inovar é libertar de coisas remotas e se apegar ao novo, é esperar sempre mais, é querer sempre mais, é ir mais longe, é não ter medo de errar. Inovar é seguir em frente, apesar de todos os caminhos diferentes que propoem você a seguir. Inovar é mudar, todos os dias, mudar pra você, e para os outros também. Pra pior ou pra melhor, mais mudar. É evoluir, e crescer. Inovar é pirar, é trans-pirar, é sonhar, com você, e com tantos outros. Sonhar como tudo pode ser melhor e com certeza vai ser, se acreditarmos que vai. Inovar é acreditar, que vai dar certo, que você pode, e que consegue. Por isso desejo que vocês esqueçam de tudo o que se foi, que vocês enlouCRESÇAM, que vocês se encham de vibes positivas, que as maravilhas do mundo conspirem, e ah, que você saibam aproveitar essa linda aventura que é a vida. E pra resumir tudo: FELIZ ANO NOVO. Em 2000, INOVE!

Deixo a dica:

Para a virada, nada melhor que a familia, boas risadas. 3 pedidos, uma festa qualquer, talvez pulinhos de ondas, se despeça do que ano que se foi e viva intensamente o ano que virá. E seja feliz, isso basta!


.nozesduas.

2 comentários:

O amor e etc. disse...

Boa! Esse ano a minha vida tem que mudar radicalmente, acabei de fazer 18 anos, terminei o ensino médio e obrigatoriamente minha vida irá mudar, espero ter a sabedoria necessaria para mudá-la para melhor, quero inovar positivamente! Excelente post!! Feliz 200,inove para você também!

Anônimo disse...

2000inove. ENTÃO SIGA MEUS CONSELHOS QUANDO EU FOR FALAR A FOTODO SEU BLOG, CÃO, CADE O MEU CÉU ROSA ? criativo amiga, parabéns !!