quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

366dias


Há 366 dias, eu estava pedindo inúmeras coisas para este ano, e agradecendo pelo ano que tinha se passado. Agora, eu posso dizer que o ano passou rápido, voou. È inacreditável pensar que em tão pouco tempo, estava pedindo tantas coisas, e que agora, tenho e devo que pedir tudo de novo. E em saber ainda, que nem todos esses meus pedidos foram realizados, ou aconteceram de forma boa, e até mesmo, de forma que eu não imaginava. Não há palavras que resuma 2008, são tantas que cabe a esse ano cheio de coisas imprevisíveis, amor, tantas amizades novas, afetos, fé, carinho, morte, choro, falsidade, escola, confusões, ruas, festas, e tantas outras coisas. 2008 foi um ano que deixou marcas de todas as formas possíveis. Nesses 366 dias aprendi que não devemos confiar tanto em certas pessoas, às vezes elas nos machucam mais que deveriam. Aprendi que não devemos largar um amigo por ai, por mais que ele tenha mudado. Aprendi que errar, que cair, e que nos machucar, é a melhor coisa, para aprendemos. E que é sempre assim... Nunca há o que fazer. Aprendi que a vida vira as costas pra nós, e temos que lutar sozinhos. E que nunca vai ter um amigo suficientemente bom pra vim e fazer o papel da vida. Que nem sempre tudo é como queremos, e que devemos mesmo assim quebrar a cara, o pescoço, e o que for necessário. Quero tirar todas as promessas [in]úteis que eu fiz, nunca ninguém as segue. Quero que o ano de 2009 seja sim repleto de coisas boas, melhor do que o meu ano de 2008 que não foi bom quanto esperava, perdi uma pessoa especial, nova, e que eu amava tanto, meu tio. Perdi de acreditar que a vida é a melhor, e que devemos vivê-la. Perdi tempo com coisas bobas, e as coisas legais, eu deixei passar. Perdi momentos únicos, e esqueci que nunca vamos ter outros iguais. Deixei o medo me dominar. E isso talvez, tenha me deixado fraca. Não sei bem o que espero pra 2009, minha vida pode mudar completamente, tenho algumas metas pra se seguir, tenho coisas pra fazer, coisas pra acreditar, então devo mentalizar inúmeras coisas boas, uma vida nova, amigos novos, e os meus velhos também. E acho que isso basta! Só tenho a desejar um feliz ano novo. Um ótimo 2009! E que ele seja pior que 2010! (;


.bjpradin.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso foi tocante *-* obg pelo feliz 2009, (pravocetambem) e que concerteza ele seja pior que 2010! ;)

Anônimo disse...

aliskhyynha!
eu juro que eu li !
ta biito ;p
:*