domingo, 14 de dezembro de 2008

Mulheres maravilhosas amam caras bababcas.

Que mulher nunca ouviu uma musica e lembrou de um cara? Que mulher nunca gostou de caras errados e que nunca esteve ‘ai’ pra elas? Que mulher nunca mandou indiretas pelo MSN pra o tão desejado homem? Que mulher nunca deixou de sair por ele? Que mulher nunca se empanturrou de brigadeiro, curtindo uma fossa, pensando nele? Qual foi a mulher que nunca pediu as amigas pra arranjar aquele menino perfeito da festa? Que já sonhou que estava com ele, foi acordada e quis voltar ao sonho? Qual foi a que nunca sonhou em ter um amor como os dos filmes e novelas? Que mulher nunca falou um monte de bestagens na frente do cara que faz o coração dela bombar?
Calma Leitoras, não pensem que vocês são as únicas, na verdade, a cada minuto que sucede, aumentam o número de mulheres maravilhosas que perdem seu precioso tempo fazendo qualquer um desses itens citados acima. E não é coisa de "mulherzinha", é coisa de mulher que gosta de se arriscar, que gosta e gosta de verdade, que as vezes deixa de lutar para ver a felicidade dos outros, mas NUNCA por falta de forças, que coloca o cara num pedestal, mas quando ele abre a boca e fala qualquer infantilidade, nós sabemos colocá-los no fundo do poço. Sim, sabemos. Somos cruéis, e mesmo assim, nos subestimamos por eles, e depois nos arrependemos amargamente ou por ter nos subestimado ou por não ter feito o que devia fazer, mudamos tudo, nos arriscamos, e eles continuam sendo os mesmos: OS MESMOS BABACAS.
Os mesmos bestas, que não ligam pra o que fazemos.. que não ligam pra os nossos sentimentos, ou que as vezes, não se importam nem mesmo como estamos. Que não falam nada, mais adoram nos deixar pra baixo.E se a gente chora, grita, a gente só chora, só grita, porque assim como dois e dois são quatro, nós, mulheres lindas e poderosas, superamos cada fracasso, cada fase ruim, cada toco, com muita sabedoria, e o que eh melhor de tudo SEM SAIR DO SALTO. Sempre temos que ser as fortes, as melhores. E devemos lutar. Tudo com a cabeça erguida. E o mais legal de tudo, é que os homens acham que NUNCA podemos errar. Agora veja bem leitoras, devemos deixar nosso lado feminista de lado e reconhecer o quanto é importante a existência desses trastes, DESSES BABACAS, afinal, aquela frase clichê diz: Atrás de uma grande mulher, sempre tem um grande homem. Ou vice-versa.
Não que devemos passar por cima deles, mas passar por cima de tudo de ruim que eles nos fazem, sacudir a poeira, botar debaixo do tapete, e fazer o melhor, pegar um baú e deixar lá dentro, pois passado é passado, e uma coisa pode ter certeza, o cara errado será sempre o cara errado, por mais que as estações mudem, floresça num deserto e que Papai Noel venha em nossa casa trazer Brad Pitt, nunca eles vão mudar.
Isso é fato. E fato são fatos e ponto final. Enquanto eles continuam as mesmas coisas, nós evoluímos, nós progredimos, e mais, nós nos divertimos, e é isso, que importa. O que é importa é se sentir bem. E quem sabe esses tão babacas, ainda um dia cresçam, e virem como nós, MULHERES PODEROSAS! Exatamente, somos isso e nunca devemos mudar. Afinal, queremos mais "é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente, PRA SEMPRE!
Deixo uma dica: Se tiver vivendo essa situação? Levanta-se agora, se arrume, ponha a sua melhor roupa, e me chama pra sair, ou chame outro qualquer, mais sem hora pra voltar.
Arrase, pois toda mulher PODEROSA, que se preze, é sempre MARA.


Por algumas mulheres maravilhosas da família maravilhosa Santana, Alice e Jessica [madrugadas, férias e muita inspiração.]

16 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo
só espero que eu não seja um babaca desses haha³
esta de parabéns mais uma vez
Lindaaa :D

Unknown disse...

Parabens lice,muito bom. Beijos Dui

Unknown disse...

Eh prima, sou bem suspeita pra comentar desse texto. Mas, devo admitir que minhas loucuras com a sua criatividade, deu um super resultado! (Y) Tô lendo esse texto um monte de vezes, embora fomos nós que escrevemos e sabemos tudo que está escrito, e to trazendo pra realidade. É isso aí, férias, madrugadas,e muuuita, muuuuuuita inspiração. te amo! :*

Unknown disse...

adorei.com lice =)

parabens...
qd eu chegar em conquista..
a gnt se arruma fica poderosa e sai ok?!
beijos

Unknown disse...

você escreve muito mew. :O
e eu adorei² o texto,
fala TUDO!

um beijo amor, sucesso aqui.
:*

Leet disse...

Licezinha Linda do meu coraçãozinho ♥ como sempre seus textos perfeitos né? pra que melhor que você pra escrever ? adimiro muito sua criatividade e a cada dia que passa gosto mais desse seu jeito lindo de ser. porque com fé em Deus você vai ser uma medica/publicitaria e ainda terá muitas coisas que a valorizem!
sem condições ADOREEEEEEEI esse texto, bem que todos os babacas podiam ler e se tocar um pouco né? sahiushaiuhsuaihsuiasha mais são poucos os que não são :/
em fim .. continue asim (:
TE AMO :*

Anônimo disse...

Alice =D
paraaabens adorei o texto, ótimo .. ahaha, nota 10 !
continuuuie assim, tudo de boom, Beijos ;*

Unknown disse...

Qual homem nunca ouviu uma musica e lembrou de uma mulher? Qual homem que nunca gostou de mulheres erradas.. ou até de certas e levou um pé na bunda? Qual homem nunca mandou indiretas e diretas pras mulheres pelo msn e elas só cortando? Qual homem que nunca encheu a cara pra esquece-la? Qual homem que nunca furou o olho de um de seus amigos? Qual homem que nunca se apaixonou e ela nao tava nem ai? Qual homem nunca sonhou cm aquela mulher desejada? Qual homem que nao assiste uma novela ou filme... e sonha em ter uma daquelas mulheres lindas e maravilhosas? Qual homem que nunca sorriu para uma mulher gente boa, linda, educada, cheirosa, perfumada, etc.. ?

Anônimo disse...

uhuuuuuuuu! VAMOS SAIR AGORA? já estou pronta pra arrasar! você sabe que eu sou sua fã, né? desde início quando você escrevia seus primeiros textos bombásticos! (l)

Unknown disse...

você arrasa, brother! Falou tudo :}

Anônimo disse...

HAHAHA, é, isso é verdade, agora já se perguntou também porque os homens nunca dão bola para o que a maioria das mulheres dizem? :D A resposta é simples, elas são muito previsiveis. HDSUHDSUDSHUSDH. Tá legal o texto.

Unknown disse...

arrasou lice, adooooooooro. :*

Unknown disse...

Liii, voce arrasou, voce escreve muito veei, voce falou TUDO, tudo mesmo :D
beeeijo :*

Unknown disse...

meu Deus! MUITO perfeito. toda vez que tiver deprimida vou ler *-* haha, parabens amor.

Anônimo disse...

Lice, que lindo. Parabéns, ARRASOU! :D Beijo ;*

Ferraz disse...

Babei :x