sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Um dia...


Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem, você só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela. Um dia percebemos que asmelhores provas de amor são as mais simples...Um dia percebemos que o comum não nos atrai.
Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho"não é bom. Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga è a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamenteresponsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém,mas não damos valor a isso...
Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito naquele momento.
Não existe hora certa para dizer o que sentimos se quem estiverte ouvindo não te compreender, não te merecer... O jeito é: ou nos conformamos coma falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar

tampouco compreenderá uma longa explicação.


Mário Quintana ~*

ele merece um voto e um ps também.

Um comentário:

Unknown disse...

ameei isso aqui veei *-*' muito lindo cat *--*' beijos :*